A Átria - empresa atuando no setor de design e hospedagem de Web Sites – foi criada para auxiliar indivíduos e empresas a alcançar seus objetivos.

Assim, a arquitetura e hospedagem de Web Sites na Internet torna-se não o fim mas o meio pelo qual procuramos satisfazer as necessidades e os desejos de nossos clientes e parceiros.

   
Vivemos atualmente uma fase de transição, caracterizada pelo fato de que o uso da Internet não tenha sido amplamente difundido, já que nem sua finalidade foi ainda assimilada pela maioria daqueles que dela se utilizam.
   

Dentro desse questionamento a Átria tem a seguinte reflexão:

 
   

1. A Internet, ou Rede Internacional de Computadores, é hoje um meio rápido de transmissão de informações, estabelecido de forma interativa: as informações são disponibilizadas nos Web Sites e assim são sugeridas ao usuário de computador. 

O que é preciso lembrar é o fato de que partirá sempre dele, usuário de computador, a decisão de visitar ou não um Web Site e, uma vez "dentro" de um Web Site, inteirar-se ou não das informações ali sugeridas.

 
     
 

2. A utilização da Internet como meio interativo de transmissão de informações deve partir do princípio de que é preciso sempre seduzir o usuário de computador, cliente ou parceiro em potencial do expositor. Esse processo de sedução é triplo:

É preciso seduzi-lo a "entrar" no Web Site.
É preciso seduzi-lo a inteirar-se das informações contidas no Web Site.
É preciso seduzi-lo a compartilhar das idéias expostas no Web Site, ou a adquirir os serviços ou produtos anunciados.
 
     
 

3. A exposição na Internet, como em qualquer mídia, deve ser conseqüência da fixação de objetivos e metas. São esses princípios que irão nortear a criação do Web Site e as atualizações que nele se fizerem necessárias para que o processo de tomada de decisão do usuário de computador – a interação Usuário x Internet – se faça em benefício dos interesses defendidos pelo Web Site.

 
     
 

4. A Átria considera que os interesses de um Web Site moderno são indissociáveis dos interesses do bem-estar dos indivíduos. É por esta razão que nos preocupamos em propor, em nosso próprio Web Site, um link destinado à Utilidade Pública.

 
     
 

5. Em síntese, expor na Internet é algo muito viável, desde que objetivos e metas tenham sido traçados e com a condição de respeitar-se os interesses do público alvo.

 
     
 

6. Conjugar idéias e ideais, aliando interesses econômicos aos princípios humanísticos e às expectativas de realizações, tal é a filosofia de trabalho da Átria Web Design.

 
     
 

ADBANNERS - Administração de Banners
 
     
 
AwakenVisions.com visionary art and inspiration
 
     
 
Member of the Brazil HyperBanner